
Recomendada para pequenos empreendedores, autônomos e profissionais liberais, a Vermelhinha da Getnet é uma máquina de cartão que não precisa de celular para funcionar, pois vem com conexão GPRS (chip).
É preciso ter uma conta no Banco Santander e tanto pessoas físicas, jurídicas e MEIs podem adquirí-la pagando apenas uma mensalidade de R$30,00, sem taxa de adesão.
Bandeiras aceitas
Pessoa jurídica: cartões de crédito Visa, Mastercard, Elo, Amex, Hiper, Hipercard, débito Maestro e Visa Electron e voucher (benefícios) Alelo, Ticket, Sodexo e VR.
Pessoa física: Visa, Mastercard, American Express no crédito e Maestro e Visa Electron no débito. A bandeira Elo é aceita no crédito e no débito.
Aplicativo
Não é necessário uso de aplicativo, mas você pode baixar o ótimo app da Getnet para acompanhar as vendas, verificar extratos, solicitar material de apoio e sinalização, entre outros.
Taxas
- 2,50% para débito;
- 3,20% para crédito à vista;
- 6,4% para vendas parceladas até 12 vezes;
- Para antecipar valores, a taxa é de 3,70% (clientes banco Santander).
Portanto, se você está procurando uma maquininha portátil e sem fio, que aceita um grande número de bandeiras para pessoa jurídica, que não precisa de celular para funcionar, essa é uma ótima opção.
Posts relacionados

Asaas adquire carteira digital Asaas Money
Recomendada para pequenos empreendedores, autônomos e profissionais liberais, a Vermelhinha da Getnet é uma máquina de cartão que...

O que é o PIX?
Recomendada para pequenos empreendedores, autônomos e profissionais liberais, a Vermelhinha da Getnet é uma máquina de cartão que...